Depoimentos De Alunos

Confira alguns motivos para escolher a ESCOLA SOS CORPO

“Vim até a Escola SOS CORPO, com a finalidade de abrir o campo das terapias alternativas, e vou encerrar o curso com uma bagagem muito abrangente de tratamentos. Quero agradecer pela oportunidade, pelo conhecimento adquirido, pelos momentos de alegrias, pelas correções dos erros, pelo ensinamento para a vida e pelo ensinamento para o futuro trabalho. Eu só tenho a agradecer a Escola SOS CORPO, ao professor Rubens e a professora Gabi, pois me tornei uma pessoa melhor com todos os conhecimentos que aqui me foram transmitidos. Sairei hoje com a SOS CORPO como minha marca. Muito obrigada!”

Liege Maitê Hübner Wendler Estância Velha - RS

“Viajei mais de 5.000 km até Caxias do Sul, onde depois de muito pesquisar uma escola de curso em massoterapia que fosse regulamentada com as normas brasileiras e assim reconhecida em todo o Brasil. Depois de muitas pesquisas desde o ano de 2009, decidi que faria na Escola SOS CORPO. Fiz o curso intensivo de massoterapia, e posso confessar que não poderia ter tomado melhor decisão. Estou maravilhada pois tudo foi além das minhas expectativas, na capacidade de domínio de conhecimento e cordialidade dos profissionais e equipe, em especial o professor Rubens Balestro e Professora Maria Gabriella. Obrigada a todos vocês, que o senhor Deus continue abençoando cada dia mais. Voltarei outras vezes com certeza!”

Sueli Oliveira Luna Porto Velho - RO

“Viajei mais de 1.300km para fazer este curso, abrindo mão das minhas férias e fiquei muito satisfeito com o que encontrei, em pleno inverno do sul. Tudo valeu a pena. Só um professor que tem enorme confiança no que diz e faz, pode incentivar seus alunos a gravar suas aulas. Conheci colegas que vieram ainda de mais longe, que foram igualmente conquistados pela altíssima qualidade do curso. Aprendemos a ser terapeutas corporais, em pouco tempo aprendemos muito sobre anatomia, fisiologia e muito mais... Vi colegas, seus familiares e amigos sendo libertos de dores não resolvidas por outros profissionais e ensinados a como prevenir problemas fatais, tudo sem misticismo ou esoterismo, mas com os porquês explicados passo a passo. “Impressionante” é apenas uma das palavras que ouvi mais de uma vez ao final das aulas e os colegas que continham suas exclamações. Eu tinha a certeza que estavam tão maravilhados como eu. Massagem é como se fosse apenas um brinde a mais de um curso onde entendemos manobras mais importantes. A você que mora longe, que tem vontade de aprender a livrar pessoas das correntes da dor, além de aprender também massagem, recomendo totalmente esse curso.”

Mario Kimio Sasada Vinhema - MS

“Sou da cidade de Uruguaiana – RS, fronteira do estado. Pesquisei durante dois anos para investir no curso de massoterapia. Com muito receio vim para uma cidade que não conhecia, e sem saber direito o que fazer. Vim em busca de uma formação, mas recebi muito mais que isso, descobri que temos o poder nas mãos de melhorar a qualidade de vida das pessoas. O curso e a escola, foram muito além de minhas expectativas, como disse o professor Rubens Balestro, até aprendemos a fazer massagem, mas antes disso temos hoje o poder de proporcionar as pessoas uma luz no fim do túnel, podendo ajudar a melhorar dores através de vários tratamentos e técnicas. Obrigada Escola SOS CORPO.”

Andréia Dorneles Santariano Uruguaiana - RS

“Quando procurei por uma escola de massoterapia, sabia que encontrarias muitas, mas não imaginava que encontraria uma escola que ensinasse “até massagem”. Chequei nesta cidade desconhecida com muitas dúvidas e muito medo, mas me surpreendi com tudo que me foi apresentado. Do início ao fim do curso não houve nada que não fosse novo, importante, forte e intenso. Hoje volto para casa com a certeza de que não sou a mesma, pois a pessoas que conheci são maravilhosas e os professores... São magníficos, por tudo que nos ensinaram, até massagem. Em breve voltarei para fazer mais cursos, pois o que se aprende na Escola SOS CORPO vai muito além de manobras no corpo, são lições de vida que tocam na alma e nos edificam. Agradeço por tudo, muito Obrigada!”

Camila Turíbio Dos Reis Três Lagoas - MS

“Quando decidi fazer o curso de massagem, eu imaginava massagem, chegando aqui, muitas surpresas tive. Nossa foi maravilhoso, superou todas as minhas expectativas, surgiram tantos sonhos, nosso professor é o “cara” seu conhecimento é indiscutível, não tenho palavras para dizer tudo que senti, pois vai além do que está no site, o que pagamos pelo curso é apenas um valor simbólico, vale muito mais, pois o conhecimento que adquiri não tem preço, por isso pretendo voltar, aqui aprendemos a ser humanos com as pessoas e que dores podem ser resolvidas de imediato. Foi muito bom fazer parte de uma turma maravilhosa. Aqui na Escola SOS CORPO você da o 1° passo para realizar seus sonhos.”

Roselaine Choquetta Pronobi Caxias Do Sul - RS

“Posso afirmar que a realização do curso intensivo de massoterapia foi de extrema importância para mim. Além de termos turnos de intensa prática, tivemos o conteúdo teórico, que acredito ser fundamental à nossa prática. Prática ao meu ver, somente é efetiva quando podemos explicar ao nosso cliente os motivos que o levaram a determinado problema e as maneiras de conservar uma postura que auxilie a melhorar sua qualidade de vida e que minimize seus problemas. Em outras palavras somente a prática unida à teoria é capaz de dar respostas permanentes às pessoas. Agradeço a toda a equipe administrativa e aos professores, Gabriella e Rubens, que foram fundamentais para o nosso aprendizado. Em relação ao professor Rubens pode-se dizer que é, sem sombra de dúvidas, uma das pessoas mais sábias que conheci. Espero que Deus abençoe a todos os integrantes da Escola SOS CORPO, e espero que nos reencontremos em breve para novos cursos e aprendizados.”

Vera De Barba São Marcos - RS

“O melhor desse curso é que estou levando comigo muito mais do que vim buscar.” Parabenizo a Rubens Balestro pelo conhecimento que foi além das minhas expectativas. Você realmente é o must!!! Grande beijo.”

Sirley Nossa De Oliveira Vitória - ES

“Não imaginava que iria adquirir tantos conhecimentos e que tinha nas mãos o poder de ajudar as pessoas a se libertarem de suas dores. Por isso gradeço ao professor Rubens Balestro pelas maravilhosas aulas e com certeza e estarei participando de muitos outros cursos. Parabéns Escola SOS CORPO.”

Marli Santos Da Rosa Caxias Do Sul - RS

“Feliz por ter conhecido a Escola de Massagem SOS CORPO. Eu já tinha estudado massoterapia um tempo atrás, e não tinha me convencido a ir para a área e foi aqui na Escola SOS CORPO, que encontrei a coragem, pra atuar na área, foi aqui que encontrei minha paixão pela massoterapia. O professor Rubens e sua equipe, realmente se esforçam muito para nos ensinar o melhor. O que mais em encantou foi o professor Rubens estar sempre buscando mais e mais com a sua “singela curiosidade” para poder deixar seus educandos sempre bem atualizados e informados sobre a área. Estou concluindo essa etapa agora, na certeza que vou iniciar meu trabalho com confiança e toda a segurança que a Escola SOS CORPO me passou. As técnicas, as novidades, enfim, a infinidade de coisas novas que obtive estudando nesta escola. É com imenso prazer que vou voltar para mais uma etapa para dar continuidade ao meu aprendizado e assim poder trabalhar dentro dos conformes da Escola SOS CORPO, visando sempre, atender meus pacientes com muita qualidade, qualidade essa que busquei, e encontrei aqui.”

Idione Maria Antunes Sapiranga - RS

“Eu era vendedora de roupas por alguns anos e resolvi abrir uma loja de bebê que não deu certo, e no momento estou sem emprego. Analisando por todos os lados algo que me chamava a atenção que era a parte de massagem, então resolvi procurar um curso rápido, para aprender a fazer massagens. Comecei a procurar e encontrei a Escola SOS CORPO, com um curso intensivo, e fiz minha matrícula, e aqui estou. Chegando no curso que vim aprender a fazer massagens, levei um susto, me deparei com um monte de teorias para resolver problemas e aulas práticas. Confesso que não estava preparada para tudo isso, mas o professor Rubens Balestro me surpreendeu, porque o curso é simplesmente maravilhoso, fiquei feliz, e acabei me apaixonando a cada dia mais pelo aprendizado que ele nos passa. Professor, muito obrigada pelo carinho, pelo “estúpida” que só quem faz o curso é capaz de saber o significado dessa palavra. Muito obrigada pelo oportunidade de recomeçar. (Frida)”

Jeanice Carla Carbonera Santiago - RS